Depoimentos de Veterinários

Nome do veterinário: Larissa Suxberger Pereira

CRMV: 18103-MG

Nome, espécie, raça, idade: Bento, CAN, SRD, 8 anos

Produto: Vigor

 

O suplemento Vigor em pó foi introduzido para auxiliar na recuperação de quadro de AVC. O animal estava com paralisia do lado esquerdo do corpo, andar assimétrico, diminuição do apetite, dificuldade de apreensão dos alimentos do lado esquerdo, prostração e mudança de rotina - com troca de atividade do dia para a noite. Além disso, o animal tem Leishmaniose, por isso, faz uso de domperidona, gabapentina para poliartrite e ômega 3. Juntamente com o Suplemento Vigor, iniciou sessões de acupuntura e eletroacupuntura. Seguem em tratamento, no entanto, com um mês de uso já notei a melhora da atividade cognitiva, diminuição da prostração e o apetite voltou ao normal. Recomendo o produto associado ao tratamento com acupuntura, pois vi os resultados em pouco tempo.

 

Nome do veterinário: Janaina Aziz Brunchport 

CRMV: 52661

Nome, espécie, raça, idade: Ágata, Canina, Golden Retriever, 8 anos

Produto: Geriátrico

Ágata tinha paralisia de membros. Para isso, foram realizadas sessões de fisioterapia e o uso do suplemento Geriátrico. Ágata já utilizava outras medicações devido a tumores generalizados que tinha além de problemas hormonais. Por isso, foi nítida a evolução dela após a introdução do Geriátrico com as sessões de fisioterapia.Nas duas primeiras sessões já foi possível notar a melhora. Eu e outra veterinária que estava auxiliando no tratamento ficamos impressionadas com a melhora rápida da Ágata.

 

Nome do veterinário: Janaina Aziz Brunchport 

CRMV: 52661

Nome, espécie, raça: Clarinha, Canina, Daschund 

Produto: Fórmula Maracujá

A Clarinha tinha histórico de dano nos membros posteriores ao nascer, devido a pisoteamento pela mãe após parir e muita fobia a vassoura. Para resolver o problema, associei sessões de fisioterapia nos membros posteriores. moxaterapia  e a Fórmula Maracujá. Houve melhora na locomoção em curto período e resolveu a fobia que ela tinha em relação à vassoura. Por isso, recomendei o uso da Fórmula de forma contínua.

 

Nome do veterinário: Carolina de Souza Stabile

CRMV: 56311

Nome, espécie, raça, sexo e peso:  Hiro, 11 anos, Akita inu, macho, 43kg 

Produto: Maracujá

Introduzi somente a Fórmula Maracujá uma semana antes do jogos da Copa do Mundo com foco em relaxamento por medo e estresse diante dos fogos de artifício. Antes, o animal permanecia taquicárdico, trêmulo e às vezes andava constantemente em círculos durante a queima de fogos ou tempestades. Com o suplemento da Botica, notei que o animal não apresentou nenhum dos sinais relatados anteriormente, ficando relaxado e deitado durante toda a queima de fogos, sem estar em modo sedativo ou sonolento. Indico a fórmula Maracujá devido a boa experiência e tentativa com outros tipos de sedativos e fórmulas que não deram certo. Também pelo fato de ser natural, o que torna o consumo mais adequado para saúde do paciente.

 

Nome do veterinário: Karina Costa de Alencar 

CRMV: 3892-DF

Nome, espécie, raça: Vida, Canina, Yorkshire 

Produto: Maracujá

Iniciei o Maracujá há umas 3 semanas (07/12/2022) com o objetivo de amenizar o medo de chuva e de fogos. Era um animal resgatado de canil clandestino apresentando vários traumas. Entre eles muito medo de barulhos no geral dando ênfase para chuva, trovão, relâmpago e fogos de artifício. O resultado observado foi a diminuição na apreensão e ansiedade quando o tempo muda. No momento da chuva tem apresentado mais calma e até dormido mais tranquila. Resultado bastante rápido e perceptível. Não observei efeitos colaterais e não tenho dificuldade em administrar. Ela aceitou bem o suplemento.

 

 

Nome do veterinário: Mariana Ramos 

CRMV: 37173-SP 

Nome, espécie, raça e idade: Anita, felino, SRD, 17 anos

Produto: Maracujá

Anita apresentava muita ansiedade e estresse, se mutilava arrancando os pelos da barriga, ficando com uma região alopécica. Introduzi a fórmula Maracujá por 50 dias e o resultado observado foi diminuição do estresse, parando de se mutilar e os pelos voltaram a crescer na região abdominal. Eu indico o produto porque os resultados são rápidos além das fórmulas terem compostos naturais.

 

Nome do veterinário: Caroline Ferrari 

CRMV: 32073-SP

Nome, espécie, raça e idade: Jim, felino, siamês, 8 anos

Produto: Vigor

Depoimento: Paciente com doença renal crônica em estágio 3. Introduzi a Fórmula Vigor em comprimidos pois ele estava tendo muita recidiva de infecção, além disso, perda muscular e mesmo com remédio para estimular apetite não estava tendo resultado satisfatório. Ele tinha falta de apetite, comia apenas metade da quantidade de ração diária, emagrecimento progressivo, queda de imunidade, secreção nasal e ocular. Com  a fórmula, passou a comer 3 4 da quantidade diária e o tutor relatou que tem dias que come a quantidade total diária em 24 horas. Ele também usa continuamente mirtazapina e hidróxido de alumínio. Está mais esperto, com mais energia, se mantendo hidratado e sem secreção ocular e nasal. Eu indico a Fórmula Vigor porque realmente ajuda não só na imunidade, mas também a dar mais energia, abre o apetite e melhora a perda muscular.

 

 


Nome do veterinário: Sthefânia Muccilli

CRMV: 26606-SP

Espécie, raça e idade: can, SRD, 7 anos

Produto: Fit

Depoimento: Utilizei a fórmula Fit, associada à silimarina e ômega, a fim de reduzir triglicérides e colesterol da minha cachorrinha. Em setembro/21 os valores eram 207mg/dl de colesterol total e 464mg/dl de triglicérides, além de soro lipêmico com três cruzes. Repeti os exames em janeiro/22 e fiquei surpresa com o resultado em pouco tempo! O colesterol tinha baixado para 155mg/dl e o triglicérides para 68mg/dl. Recomendo bastante!

 


Nome do veterinário: Daniela Pellegrini

CRMV: SP 53392

Espécie, nome,  raça e idade: Felina, Pistache, SRD e 3 meses

Produto: Equilíbrio

Depoimento: Indiquei o palito da Fórmula Equilíbrio na primeira consulta do filhote de 2 meses com queixa de coprofagia e fezes com muco. A intenção foi tratar a coprofagia e auxiliar na alteração das fezes. Ele também tinha prurido em região cervical e inguinal. Com 21 dias de tratamento, o animal parou de apresentar coprofagia, fezes com aspectos melhores e cessou o prurido. Acredito na funcionalidade dos ingredientes do produto e procuro tratar meus pacientes sempre que possível de forma natural.

 

 

 

Nome do veterinário: Lidiane Dalla Nora

CRMV: 15613-PR

Espécie, raça e idade: Canina, Lhasa Apso, 8 meses

Produto: Equilíbrio

Depoimento: Animal apresentava pontos de alopecia em região periocular e membros torácicos, eritema e prurido intenso. Outra veterinária prescreveu tratamento com corticóide e antibiótico, sem melhora. A tutora me procurou e fiz citologia e histopatológico da pele, para diagnóstico de exclusão de fungos, bactérias e ácaros, sendo o quadro sugestivo de dermatite atópica. Foi iniciado tratamento com a fórmula Equilíbrio da Botica Pets, ração skin care e shampoo aloe vera e aveia. Após 40 dias, houve regressão completa do quadro de eritema, alopecia e prurido.

 

 

Nome: Fernanda Marques Santos 

CRMV: 2481-BA

Espécie, raça, idade, nome e peso: Canina, SRD, 10 anos, Ana e 40kg

Produto: FIT

Depoimento: Minha cadela apresentava sobrepeso, esporadicamente hematoquezia. Realizei exames sanguíneos e de imagem, todos dentro da normalidade, salvo alterações inflamatórias. Introduzi a Fórmula Fit da Botica durante 30 dias. Fiquei muito feliz com o resultado. Ela reduziu medidas e as fezes normalizaram, não apresentando nenhum episódio novo. Indico o produto por confiar na qualidade e responsabilidade da empresa.

 

 

Nome: Luiza Cervenka, comportamentalista

CRMV: não é veterinária. 

Espécie, raça e nome: Canina, chihuahua, Ruan

Produto: Maracujá

Depoimento: Quando um cachorro ou um gato apresenta algum distúrbio comportamental, seus tutores recorrem a um profissional do comportamento. Hoje, além dos adestradores, existem os terapeutas comportamentais, também denominados de comportamentalistas.

A terapia comportamental tem por base três pilares: 1) parte física; 2) modulação comportamental; 3) manejo ambiental. No primeiro pilar, a parte física é de extrema importância. Por isso, todo animal deve ser avaliado por um médico veterinário, independentemente de qual seja a queixa. Sem um tratamento adequado, o resultado da terapia comportamental pode não ser tão efetivo.

Também se encontra neste pilar a possibilidade de utilizar psicofármacos, feromônios e fitoterápicos, para auxiliar na agilidade de respostas dos outros dois pilares.

Se um animal está extremamente estressado, sua capacidade de aprendizado reduz, dificultando a aceitação de uma nova rotina ou mesmo um treino proposto pelo comportamentalista.

Assim, antes de que algo seja ensinado ou adicionado à vida do animal, é importante tirá-lo da angústia, medo ou estresse. Além de retirar os fatores estressores, como barulhos ou situações específicas, podemos adicionar ao tratamento a parte física, com fitoterápicos.

Isso não significa que a modulação comportamental, através do ensinamento de novos comportamentos, ou o manejo ambiental, através de uma modificação do ambiente no qual o animal esteja inserido, não são suficientes. Mas, a depender do caso, se faz necessário dar um auxílio ao animal, para que este responda mais rápido aos pilares dois e três.

Vamos a um exemplo. O pequeno chihuahua Ruan estava atacando visitas. Por isso, seus tutores me chamaram para compreender o porquê daquele comportamento e como resolver. Durante a consulta comportamental, observei que o pequeno cão estava com muito medo de tudo o que lhe era desconhecido. E, como uma forma de afugentar o estímulo que lhe causava medo, latia, rosnava e avançava para o estranho.

A grande questão não era a agressividade do cachorro, mas seu medo excessivo. Eu poderia prescrever inúmeros treinos e brinquedos, mas poderia levar um tempo até que ele tivesse interesse em interagir com aqueles novos objetos e rotina. Por isso, indiquei a Fórmula Maracujá.

Expliquei aos tutores que a Fórmula não iria dopar o cachorro, muito menos deixá-lo prostrado. Apenas iria ajudar a relaxar e ficar mais aberto às novidades. Assim, os tutores aceitaram a indicação e passaram a oferecer a Fórmula por uma semana, como experiência.

Durante esta primeira semana, foram oferecidos novos brinquedos ao cão. Também foram feitas alterações em sua rotina. Os tutores já observaram mudanças no comportamento do animal, tanto dentro, quanto fora de casa. Todavia, após a primeira semana, eles pararam de dar a Fórmula ao cão. Ele continuou respondendo aos estímulos, mas com menos confiança, comparado à primeira semana. Na rua, estava mais assustado e tenso.

Ao saber da mudança de comportamento, sem a Fórmula, solicitei aos tutores que voltassem a oferecer o fitoterápico. Bastou uma única dose para o cão voltar a ser mais confiante e aceitar melhor os enriquecimentos ambientais.

Não foi somente a Fórmula que curou o pequeno Chihuahua, foi o conjunto. Assim como uma mesa de três pernas, a terapia comportamental necessita de seus três pilares atendidos para ter um real efeito no comportamento do cachorro. No caso do Ruan, eu poderia passar somente a Fórmula, mas sem as novidades e desafios, ele poderia levar muito mais tempo para se sentir seguro, mesmo dentro de casa. Da mesma forma, sem a Fórmula, somente o manejo ambiental não iria surtir tanto efeito. O animal iria levar mais tempo para responder ao tratamento, ficando em sofrimento desnecessário.

Hoje, passados dois meses de tratamento, o Ruan aceita receber pessoas em sua casa. Desde que seu espaço seja respeitado e ninguém tente fazer carinho nele. O que antes ele latia e mordia, hoje ele já fica à vontade pela sala, correndo com sua bolinha.

Os resultados não acontecem do dia para a noite. Requer muita dedicação e persistência de comportamentalistas e tutores. Mas tudo vale a pena para melhorar o bem-estar dos nossos peludos!

 

 

Nome do veterinário: Sthefânia Muccilli

CRMV: 26606-SP

Espécie, raça e idade: Canina, SRD, 7 anos

Produto: Fit

Depoimento: Utilizei a fórmula Fit, associada à silimarina e ômega, a fim de reduzir triglicérides e colesterol da minha cachorrinha. Em setembro/21 os valores eram 207mg/dl de colesterol total e 464mg/dl de triglicérides, além de soro lipêmico com três cruzes. Repeti os exames em janeiro/22 e fiquei surpresa com o resultado em pouco tempo! O colesterol tinha baixado para 155mg/dl e o triglicérides para 68mg/dl. Recomendo bastante!

 


 

Nome do veterinário: Maria Eduarda Araújo

CRMV: 53190-SP

Espécie, raça e idade: Canina, SRD, 11 meses

Produto: Maracujá

Depoimento: Receitei a fórmula de Maracujá em comprimidos palatáveis para um filhote de 11 meses SRD que respondeu desde os primeiros dias. Ficou menos agitado e menos carente de atenção. Tenho instruído meus clientes a darem para gatos antes de sessões de acupuntura também e percebo que facilita, eles ficam mais calmos durante a consulta. 

 


 

Nome do veterinário: Carolina Haddad

CRMV: 17.070-SP

Espécie, raça e nome: Canina, Chihuahua, Pupuzo

Produto: FIT

Depoimento: Com a Fórmula FIT, o Pupuzo eliminou no total, 1 kg após a introdução do Fit no tratamento. Ele estava com o peso de 5,85 kgs antes do início do tratamento, que durou dois meses.

 


 

Nome do veterinário: Carolina Haddad

CRMV: 17.070-SP

Espécie, raça, nome e idade: Canina, Shih Tzu, Léo, 6 anos

Produto: Maracujá

Depoimento:  Léo sempre, ao final do dia, alterava seu comportamento, apresentando uma lambedura excessiva nas patas. Após a introdução da Fórmula Maracujá, cerca de 30 minutos depois, ele já muda o comportamento e  fica mais calmo, relaxado e acaba até dormindo.

 


 

Nome do veterinário: Carolina Haddad

CRMV: 17.070-SP

Espécie, raça e nome: Canina, SRD, Chimbica

Produto: FIT

Depoimento: O paciente estava com sobrepeso (16 kg) e iniciei o tratamento em outubro de 2020 com  AN crua sem ossos. Em dezembro, eu introduzi a Fórmula Fit para auxiliar na perda de peso e da gordura corporal subcutânea. Em meados de fevereiro de 2021, o paciente alcançou o peso ideal de 13,650 kg e escore corporal de 5. A circunferência de abdome passou de 55 cm, no início do tratamento, para 50 cm ao final.

 


 

Nome do veterinário: Janaina Aziz F Brunchport 

CRMV: 52661-SP

Espécie, raça e idade: Canina, Labrador, 15 anos

Produto: Geriátrico

Depoimento: A minha labradora de 15 anos pesa 40 kg e, pela idade, quase não se levantava sozinha. Latia para pedir ajuda para levantar e poder ir comer, beber água ou fazer as necessidades. Ofereci comprimidos duas vezes ao dia da Fórmula Geriátrica e, em pouco tempo, notei que ela começou a se levantar sozinha para fazer as suas coisas. Então preciso muito da fórmula para o bem-estar e saúde dela. É sensacional.

 


 

Nome do veterinário: Adalgisa Semanovschi Britto

CRMV: 4791-RJ

Espécie, raça e idade: Canina, Pug, 12 anos

Produto: Geriátrico

Depoimento: A fórmula Geriátrica é bem legal. Experimentei na minha pug de 12 anos e notei que ela ficou com mais disposição durante o dia. Também vi que a pele dela melhorou bastante também, porque ela é atópica.

  


 

Nome do veterinário: Gabriela Adam

CRMV: 47.847- SP

Espécie, nome, raça e idade: Canina, Papa-léguas, Galgo italiano, 9 anos 

Produto: FIT

Depoimento: Dei início ao uso da Fórmula FIT em novembro de 2019, com o objetivo de ajudar o paciente a perder peso. Ele tem hiperadrenocorticismo e estava acima do peso, com bastante dificuldade para emagrecer.  Ele pesava 15 kg e agora está com 11.400 kg, somente com o uso do produto. Notei, além da perda de peso, que ele está com maior disposição. Indico muito os produtos da Botica Pets pois vejo o resultado rápido e porque não possuem efeitos colaterais.

 


 

Nome do veterinário: Ana Carolina Hoyos

CRMV: 29593-SP

Espécie, nome, raça e idade: Canina, Duda, Pug, 5 anos 

Produto: Maracujá

Depoimento: Tratei com a Fórmula Maracujá uma paciente muito agitada, que não dormia a noite direito e estava sempre muito ofegante. Após todos exames feitos e nada ser detectado, introduzi a fórmula por 30 dias, com resultados satisfatórios em apenas três dias. Hoje ela dorme a noite inteira,e está bem menos agitada e não está mais ofegante como antes. Eu sempre indiquei e sempre obtive ótimos resultados com meus pacientes que tem esse problema de serem muito agitados. Também já tive resposta positiva com pacientes bravos.

   


 

Nome do veterinário: Mayra Bicudo

CRMV: 32732-SP

Espécie, raça e idade: Canina, Cocker, 12 anos

Produto: Geriátrico

Depoimento: Experimentei o suplemento Geriátrico para a minha Cocker de 12 anos. Ela já está cega, tem dor articular e não caminha muito. Notei que ela ficou mais disposta e, também, que começou a se movimentar mais. Achei ela mais ativa. Gostei bastante do resultado.

 


 

Nome do veterinário: Victoria Villarroel

CRMV: 44328-SP

Espécie, nome, raça e idade: Canina, Mel, Yorkshire, 16 anos

Produto: Geriátrico

Depoimento: Recomendei o suplemento Geriátrico para o paciente Mel, yorkshire, 16 anos. Ele comeu sem nenhuma dificuldade, como se fosse petisco. A tutora me relatou que ele está mais ativo, andando com menos dificuldade e tem mais firmeza nas patas.

 


 

Nome do veterinário: Miriam Siqueira Prado

CRMV: 32172-SP

Espécie, nome, raça e idade: Canina, Bruno, SRD, 12 anos

Produto: Geriátrico

Depoimento: O Bruno é um idoso que tem uma artrose crônica na coluna quando foi resgatado e não se mexia. Após o resgate, iniciou-se o tratamento com fisioterapia e acupuntura. Mesmo com o tratamento, era perceptível que ainda sentia um pouco de dor e o suplemento Geriátrico entrou para fazer esse "milagre", pois, a própria tutora relatou que ele fez a diferença. Recomendei o Geriátrico para o Bruno no pós-operatório de tartarectomia, pois os tutores temiam muito que ele tivesse dificuldade para se levantar e quanto ele levaria para após esse procedimento. Pelo o que me contou a sua tutora, ajudou muito a ele. Com muita dor, ele não conseguia comer em pé, ficava abaixado. Com o suplemento, ele voltou a fazer as suas corridinhas para comer e fazer as necessidades. Ele ama o Geriátrico e come como se fosse um petisco.

 


 

Nome do veterinário: Andressa Gatis

CRMV: 44406-SP

Espécie, nome, raça e idade: Felina, Flecha, SRD, 4 meses

Produto: Equilíbrio

Depoimento: Estou com um gatinho de 4 meses diagnosticado com a síndrome da pele folha de papel (astenia cutânea). Além disso, ainda está com esporotricose. Ele é um resgate. O Flecha simplesmente amou a Fórmula Equilíbrio em comprimidos. Ele come tudinho e sem dificuldade alguma! Estávamos tendo dificuldade em encontrar um suplemento que ele aceitasse sem estresse. O sucesso foi muito grande por aqui!

 


 

Nome do veterinário: Lidiane Dalla Nora

CRMV: 15613-PR

Espécie, raça e idade: Canina, Lhasa Apso, 12 anos

Produto: Geriátrico

Depoimento: Paciente tem 12 anos, Lhasa Apso, alteração de coluna, baixa atividade física ficava sempre mais na casinha, além de dificuldade na adaptação com a alimentação. Notei uma melhora mais significativa depois de iniciar o uso da Fórmula Geriátrica em relação à alimentação e o apetite. Ele passou a ficar mais ativo e até brinca com o outro pet da casa, faz caminhadas e passa algumas horinhas apreciando um solzinho.

 

 

Nome do veterinário: Danielle Riveira

CRMV: 21979-SP

Nome do pet e raça: Naomi, 5 anos, canina

Produto: Maracujá

Depoimento: A Naomi é epilética e apresentava casos esporádicos de convulsões, mas, com a mudança de residência, as convulsões aumentaram. Para isso, comecei a tratá-la com Gardenal a cada 24 horas e complementando o período sem o medicamento com os comprimidos da Fórmula Maracujá. Desde o início desse protocolo ela se manteve bem e sem convulsões.

 


 

Nome do veterinário: Danielle Riveira

CRMV: 21979-SP

Nome do pet e raça: Zoeh, 2 anos, felina

Produto: Maracujá

Depoimento: A Zoeh sofre de hiperestesia felina. Por isso, tomava amitriptilina SID. Eu introduzi os comprimidos duas vezes ao dia e fui retirando gradativamente a amitriptilina. Hoje ela está controlada e tomando os comprimidos de Maracujá a cada 12 horas.

 


 

Nome do veterinário: Mariana do Nascimento Mateus

Nome do pet e raça: Lucky, 16 anos e 6 meses, Lhasa Apso, macho.

Produto: Vigor

Depoimento: O Lucky come AN há alguns anos e há algumas semanas começou a recusar a comida, devido ao suplemento vitamínico mineral na alimentação. No momento em que ele sentia o cheiro e o gosto do suplemento que foi utilizado por anos, nunca havia dado problema- se recusava a comer. Cheguei a ponto de diluir o suplemento em água e administrar com seringa via oral. Sem conseguir solucionar o problema, comprei o suplemento em pó fórmula Vigor, com o objetivo principal de melhorar a palatabilidade da AN e mascarar o cheiro e gosto do suplemento vitamínico mineral. Eu buscava em primeiro lugar um produto natural e que pudesse ser utilizado de forma contínua. Com apenas 5 dias de uso, ele finalmente voltou a comer. Mesmo com o suplemento na alimentação, isso me deixou muito feliz e aliviada, tendo em vista que ele emagreceu nas últimas semanas, devido ao desinteresse pela AN. Hoje, com quase 30 dias de uso da fórmula Vigor, posso dizer que ele melhorou e muito o apetite, não preciso mais me preocupar com isso. O produto realmente cumpriu com o objetivo e até superou minhas expectativas. Além da melhora do apetite em 100%, ele ganhou peso, também notei que ele está mais disposto, brincando mais, correndo mais, está mais alegre, mais curioso e mais atento. Eu não esperava que a disposição e o comportamento também melhorassem, mas fiquei muito feliz com essa melhora. Sabemos como é importante a qualidade de vida dos cães ainda mais cães idosos, e qualquer coisa que melhore ainda mais o bem estar e a saúde do meu cãozinho é mais que bem vindo. Outra coisa que notei foi a melhora na digestão. O Lucky tem estômago muito sensível, já tratou de gastrite e outros problemas gastrointestinais. Ele havia vomitado algumas vezes durante as semanas em que se recusou a comer, também tinha muitos borborigmos. Percebi que com o uso da fórmula Vigor, os borborigmos diminuíram em 80%, e não vomitou mais nenhuma vez até agora.

 


 

Nome do veterinário: Viviane Henriques

CRMV: 44326-SP

Produto: Equilíbrio

Depoimento: Eu fiquei com medo da aceitação de um paciente felino para o pó do Equilíbrio, porque os gatos são muito seletivos. Mas ele adorou, comeu muito bem misturado com a ração úmida. Foi um sucesso. Mesmo com pouco tempo de uso, ele já está com o pelo brilhante. Tivemos também uma resposta satisfatória quanto ao tratamento de otite por malassezia. E também ajudou na dermatite miliar. Já está em quase em alta pelos problemas dermatológicos. A tutora e eu estamos muito contentes com os resultados.

 


 

Nome do veterinário: Ana Carolina Terlizzi

CRMV: 22687-SP

Nome do pet e raça: Spark

Produto: Maracujá

Depoimento: Usei a Fórmula Maracujá no fim do ano para o Spark e foi muito bom. Ele ficou bem mais calmo. Às vezes, eu levo os treats nas consultas para dar aos pacientes e eles adoram.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Bella, 10 anos, SRD | Marley, 10 anos, Poodle

Produto: Equilíbrio e FIT

Depoimento: A Bella apresenta quadro de atopia desde os 6 anos de idade. Mesmo tomando medicação para controle do prurido, fazendo o uso de shampoo com fitoesfingosina semanalmente e hidratante entre os banhos, apresentava a pele eritematosa três dias após os banhos, sempre com muita coceira. Após cerca de um mês de uso da Fórmula Equilíbrio da Botica Pets, já houve grande melhora do quadro, mantendo a pele estável até o próximo banho e podendo agora, após 3 meses, serem feitos banhos quinzenais.

Outro bom resultado foi com o uso da Fórmula FIT com o Marley, que já utiliza o produto há 3 meses. Mesmo com a pandemia, quando teve a sua rotina de exercícios bem reduzida, apresentou uma perda de peso. Antes do início do uso estava com cerca de 9kg e hoje já está com 8,5kg.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Bella, 10 anos, SRD

Produto: Equilíbrio

Depoimento: A Bella apresenta quadro de atopia desde os 6 anos de idade. Mesmo tomando medicação para controle do prurido, fazendo o uso de shampoo com fitoesfingosina semanalmente e hidratante entre os banhos, apresentava a pele eritematosa três dias após os banhos, sempre com muita coceira. Após cerca de um mês de uso da Fórmula Equilíbrio da Botica Pets, já houve grande melhora do quadro, mantendo a pele estável até o próximo banho e podendo agora, após 3 meses, serem feitos banhos quinzenais.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Marley, 10 anos, Poodle

Produto: FIT

Depoimento: O Marley já utiliza a Fórmula FIT da Botica Pets há 3 meses e, mesmo com a pandemia, quando teve a sua rotina de exercícios bem reduzida, apresentou uma perda de peso. Antes do início do uso estava com cerca de 9kg e hoje já está com 8,5kg.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Júlio, can, SRD, 9 meses

Produto: Gestante & Filhotes

Depoimento: O Júlio apareceu na clínica com 6 meses e tinha sarna demodécica. Pele avermelhada, pelo opaco, com muitas falhas. Foi feito o tratamento alopático, além do ômega 3, e associado também o suplemento Gestante & Filhote que está sendo utilizado até hoje. A pele teve muita melhora, nunca mais ficando avermelhada, e o pelo ficou muito brilhante e saudável. Nunca apresentou diarreia nem nenhuma alteração por baixa imunidade. Está tendo um crescimento muito saudável.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Meireles

CRMV: 17168-PR

Nome do pet e raça: Zelda, fel, SRD, 4 meses

Produto: Gestante & Filhotes

Depoimento: A Zelda começou a usar o Gestante & Filhote com 35 dias de vida, quando encontrei ela na rua, pois estava muito magra. Ela adora comer o sachê com o pó da Fórmula. Nunca teve diarreia, mesmo com a troca de ração. Cresceu muito bem e saudável. Tenho contato com uma das irmãs dela que foi adotada por uma amiga e a pelagem da Zelda é a mais macia e bonita. Além disso, ela cresceu muito comparada com os outros irmãos. É muito ativa e brincalhona. Acredito que a Fórmula Gestante & Filhote ajudou a aumentar a imunidade durante as vacinações também. Por isso, continuo oferecendo para ela até hoje.
 


 

Nome do veterinário: Lidiane Roberta Dalla Nora

CRMV: 15613 PR

Nome do pet e raça:  Bella, felina, 5 meses, SRD, 1,247 kg

Produto: Equilíbrio comprimidos

Depoimento: Paciente apresentava demodicose generalizada, seguido de infecções secundárias, pele gravemente inflamada, exsudativa e granulomatosa. No momento da avaliação a Fórmula Equilíbrio em comprimidos já foi administrada com o intuito de melhorar o sistema imunológico, reduzir o prurido, as lesões da pele, alopecia e melhorar a condição da pele e pelagem. Também foi receitado um antibiótico. O resultado foi observado já após 30 dias de tratamento no quadro de alopecia, que diminuiu, assim como a escamação. Por outro lado, houve aumento do brilho da pelagem e da cicatrização da pele. Com frequência faço a prescrição das fórmulas da Botica Pets pois são aceitas muito bem pelos pacientes devido à sua palatabilidade, além de resultados positivos notáveis já nas primeiras semanas de tratamento. A Fórmula Maracujá é a que mais faço indicação para pacientes com agressividade, hiperatividade, problemas de socialização, inclusão de novos animais no lar e ansiedade.

 


 

Nome do veterinário: Fernando Alves

CRMV: 42818-SP

Nome do pet e raça: Shih Tzu, macho, 3 anos

Produto: Maracujá

Depoimento: O animal apresentava ansiedade por separação, com comportamento de lambedura compulsiva de membros, além de ser muito agitado durante o atendimento a ponto do exame físico ter que ser realizado no colo da tutora. Já havia tentado previamente com outra formulação comercial, mas sem sucesso. Resolvi indicar a fórmula Maracujá, da Botica Pets, na apresentação em pó. Hoje, com apenas 3 dias de uso, o paciente permitiu exame físico completo na mesa do consultório e a tutora relatou diminuição importante da lambedura e ansiedade excessiva.

 


 

Nome do veterinário: Gabriella Pinheiro da Fonseca

CRMV: 9339-RJ

Nome do pet e raça: Bambam - Beagle, macho, 1 ano e 6 meses, 18kg;

Pedrita - Beagle, fêmea, 1 ano e 4 meses, 13kg

Produto: Diversos

Depoimento: Comecei a utilizar os produtos da Botica Pets quando o Bambam e a Pedrita eram filhotinhos, utilizei o suplemento em pó para filhotes até completarem 1 ano. Cresceram super saudáveis, pelo muito macio e adoravam o sabor do pó com a comida natural. Como são Beagles e filhotes bastante levados, moro em apartamento, utilizei também os palitinhos e comprimidos palatáveis da fórmula Maracujá. Isso os deixou sempre muito calminhos, ficavam tranquilos em casa sozinhos e não tive problemas com fogos ou com outro barulho qualquer, nem reclamações de vizinhos. Recentemente a Pedrita teve o 1o cio e engordou um pouquinho, chegou a pesar 14.3kg. Por isso, iniciei um tratamento com a fórmula Fit associada à alimentação natural. Assim, ela reduziu bastante a ansiedade por comida e em menos de um mês de uso consegui normalizar o peso para os 13kg! Resultado fantástico. Super indico todos os produtos da Botica, utilizo nos meus pacientes e tenho resultados excelentes. Trabalho com reabilitação e indico muito o Vigor, os clientes ficam muito satisfeitos.

Agradeço a toda equipe da Botica Pets, pois além de criarem produtos maravilhosos, que fazem um bem enorme aos nossos peludos, por todo cuidado e atenção de sempre conosco! Obrigada por todo carinho!

 


 

Nome do veterinário: Viviane Henriques

CRMV: 44326-SP

Nome do pet e raça: Pipo, felino, SRD, 5 meses

Produto: Gestante & Filhote

Depoimento: Introduzi o Gestante & Filhote em pó para tratar uma dermatite miliar recindivante, conjuntivite e otite por malassezia. Receitei por 40 dias, pois achei que não veria o resultado esperado antes disso, mas com 12 dias de uso ele já estava sem as lesões de pele, uma melhora de 90% da inflamação e prurido do conduto auditivo, bem como da conjuntivite. Associei o fitoterápico ao tratamento alopático convencional. Já estou indicando as fórmulas da Botica Pets para outros pacientes, pois fiquei satisfeita com a resposta que obtivemos em tão pouco tempo.

 


 

Nome do veterinário: Elisangela Tavares

CRMV: 39.898-SP


Nome do pet e raça: Sam, 15 anos, West Highland White Terrier

Produto: Treats linha Equilíbrio e treats de maracujá

Depoimento: O Sam apresentava dermatite crônica com muita inflamação no corpo todo, alopecia generalizada, eritema, prurido intenso, ansiedade, agitação, depressão, tristeza compulsão de lambedura de patas. Ele desenvolveu esse quadro após falecimento da tutora. Após 3 meses de tratamento houve melhora completa da alopecia, inflamação da pele e ansiedade. O paciente consumiu o treat Equilibrio durante 2 meses e o treat de Maracujá durante três meses, concomitantemente. Além disso, foram utilizadas sessões de cromoterapia, reiki, florais de Bach e indicada a alimentação natural terapêutica. O paciente mostrou melhora da dermatite, desapareceu eritema, o pelo cresceu novamente, melhorou da depressão, ansiedade e lambedura de patas.

 


 

Nome do veterinário: Elisangela Tavares

CRMV: 39.898-SP

Nome do pet e raça: Julieta, 11 anos, Terrier Tibetano, fêmea, 15kg, caramelo.

Produto: FIT

Depoimento: "Indiquei o produto Fit em comprimidos para a paciente Julieta em outubro de 2018 com objetivo de ajudar a normalizar o quadro de triglicérides acima do limite. O animal não apresentava sinais clínicos, mas durante o check-up de rotina foi constatado triglicérides alto. Assim, introduzi a Fórmula Fit em comprimidos. O exame mais recente (dezembro/2019) apontou queda no nível de triglicérides, de 311 para 223) sem uso de medicamentos, apenas com o uso do produto da Botica Pets. Eu sempre indico os suplementos da Botica, tanto nas consultas, consultorias de alimentação natural e nos cursos também, pois os produtos têm uma qualidade inquestionável e os pacientes que utilizam realmente tem resultados". 

Gostaria, inclusive, de agradecer a parceria com a Botica Pets, pois os produtos agregam muito no nosso trabalho que é voltado para qualidade de vida e saúde dos animais, e possibilita que os tutores dos nossos pacientes e os alunos dos nossos cursos que, muitas vezes, são médicos veterinários, tenham acesso a conhecer produtos que são naturais, funcionais e as pessoas ficam muito satisfeitas ao descobrir que existe opções saudáveis para muitos casos em que os animais precisam.

 


 

Nome do veterinário: Ian Augusto Gusman Cunha

CRMV: 02517-ES

Nome do pet e raça: Lua, 5 meses, SRD, fêmea, peso 10kg e pelagem branca

Produto: Equilíbrio

Depoimento: A Lua apresentava queda de pelo muito constante e piodermite. O produto utilizado foi a Fórmula Equilíbrio em comprimidos, com o objetivo de reduzir a queda do pelo. Havia desprendimento piloso com ressecamento dos pelos e pústulas. Após 23 dias de terapia, a queda de pelo diminuiu e a maciez do pelo melhorou. O produto auxiliou na antibioticoterapia feita para o tratamento da piodermite. Eu indico a Fórmula Equilíbrio pois tem uma aceitação muito boa e apresenta resultados em pouco tempo.

 


 

Nome do veterinário: Carolina Haddad

CRMV: 17.070-SP

Nome do pet e raça: Titico, Yorkshire - 13 anos

Produto: Vigor

Depoimento: Titico tinha DRC e estava em um quadro de anemia, fazendo uso de diversas medicações sem sucesso, incluindo reposição de ferro. Ele começou a utilizar a fórmula Vigor e, após cerca de 30 dias, a contagem de hemácias passou de 2,98 para 4,91 milhões/mm³.
 


 

Nome do veterinário: Ana Carolina Terlizzi

CRMV: 22687-SP

Nome do pet e raça: Tchico, Yorkshire - 6 anos

Produto: Vigor

Depoimento: Tchico foi diagnosticado com linfoma em novembro de 2018. Após o início do tratamento com quimioterapia, vinha se apresentando muito apático, só ficava deitado, não ligava mais para a cesta de brinquedos. Ele adorava brincar com pelúcias que tinham buzinas, corria pela casa buzinando os bichinhos, provocava as gatas, corria na grama. No entanto, de novembro pra cá não fazia mais nada disso. Conversei com a Dra. Ana Cristina Osiro, da Botica Pets, sobre adicionar o Vigor no tratamento integrativo do Thico, pois ele já usava a fórmula Equilíbrio. Então, migramos para a fórmula Vigor, pois o tratamento dele se divide entre quimioterapia e a medicina integrativa (alimentação natural, acupuntura, fitoterapia chinesa, viscum album, ozonioterapia). Passei a adicionar o suplemento funcional Vigor às refeições dele e tudo mudou. Após 10 dias de uso, o paciente já começou a pedir pra correr na grama, voltou a pegar seus brinquedos na cesta e trazer para nós e para as visitas. Está bem mais feliz! Além da disposição, notamos aumento de apetite também.

 


 

Nome do veterinário: Rita de Cássia Navarro Pinhanelli

CRMV: 5975-SP

Nome da cliente: não informado.

Nome do pet e raça: Zoe e Ayka (Golden Retriever) / Ayla (Border Collie)

Produto: Equilíbrio

Depoimento: Trabalho com todas as linhas da Botica Pets há muitos anos. Os dois casos mais antigos são duas Golden Retriever, Zoe (falecida) e Ayka (firme e forte) que fizeram uso da fórmula Equilíbrio. A Zoe era um caso grave de Dermatite úmida. Ela recebia diversas medicações, principalmente antibióticos. Em questão de 30 dias de uso da fórmula, foi retirado qualquer outra medicação e até o falecimento dela, ano passado, a pele estava com um controle excelente. No caso da Ayka, ela ainda faz uso diário e a pele está ótima também.

O mais recente caso é de dermatite de lambedura é uma Border Collie chamada Ayla. Além de exercícios físicos para reduzir ansiedade, ela utiliza a fórmula Equilíbrio e responde muito bem. A proprietária parou o uso por um tempo e a cachorro voltou a se lamber. Logo, reiniciou novamente o uso da fórmula. Também recomendei o produto para um caso de uma Schnauzer, de 8 anos, que faz uso da Equilíbrio para ajudar na prevenção de cálculo vesical

 


 

Nome do veterinário: Rita de Cássia Navarro Pinhanelli

CRMV: 5975-SP

Nome da cliente: não informado.

Nome do pet e raça: Marilyn e outros.

Produto: Vigor / FIT e Maracujá

Depoimento: Tenho casos de terceira idade, recuperação clínica ou cirúrgica, até distúrbios de comportamento, como em pacientes que têm Síndrome do Distúrbio Cognitivo, cardiopatias, distúrbios renais, hepáticos, oftálmicos, etc. A fórmula Vigor é tão fantástica e tão bem aceita pelos animais, que recomendaria de olhos fechados. Um caso curioso é de uma gatinha que foi resgatada por mim em um parque e que teve a última cria morta por cães que entravam lá. O nome é Marilyn porque ela tem uma pinta igualzinha à da atriz. Ela fica maluca quando eu abro o potinho da fórmula. Ela está tomando 1/2 comprimido ao dia, mas se deixar ela toma o frasco inteiro

A fórmula Fit eu uso bastante também, associada à dieta hipocalórica, e é excelente. A Maracujá receitei para uma S.R.D., a Mafalda, que tem distúrbios de comportamento e faz uso, concomitante, de Fluoxetina. Ela apresentou uma melhora geral após iniciar o uso do pó.

 


 

Nome do veterinário: Luiza Gibson

CRMV: 14.625- RJ

Nome da cliente: não informado

Nome do pet e raça: não informado, 4 anos.

Produto: Vigor

Depoimento: Paciente felino, 4 anos, macho, com histórico de emagrecimento progressivo e prostração. Se alimentando normalmente, porém sem ganho de peso e sem energia. Foi instituído o tratamento apenas com suplemento Vigor por 45 dias, pois seus exames complementares não demonstraram nenhuma alteração digna de nota. Dentro dos primeiros 15 dias, já notei mudanças em seu comportamento, se mostrou mais ativo e com mais disposição. Além disso, seu ganho de peso foi proporcional à essas melhoras. Animal atualmente se mostra ativo e com peso normal para seu tamanho.

 


 

Nome do veterinário: Cecilia Borella

CRMV: 30469-SP

Nome da cliente: não informado

Nome do pet e raça: Zeca, raça não informada

Produto: Vigor

Depoimento: Eu e a tutora do Zeca ficamos impressionadas com a melhora que ele teve logo após que começou a tomar o Vigor. Os sinais que ele tinha de distúrbio cognitivo amenizaram muito. Por mais que a Ana Cristina, veterinária da Botica Pets, tenha orientado que os efeitos do produto iniciam a partir de 20 dias de uso contínuo, eu e a proprietária percebemos que no Zé começou antes. Não sei se pelo fato dele nunca ter tomado nada para isso. Enfim, ela amou o efeito, tanto que vai continuar a comprar!

 


 

Nome do veterinário: Natália Guimarães

CRMV: 12337- SP

Nome da cliente: não informado

Nome do pet e raça: Kenzo, Beagle, macho, 6 anos

Produto: Maracujá

Depoimento: O Kenzo apresentava crises convulsivas sempre que ocorria algo que o impactasse emocionalmente (como doença da tutora). O objetivo foi entrar com o composto fitoterápico Maracujá quando ocorresse algo ou quando se previa uma situação que pudesse desencadear as crises convulsivas. Ele foi diagnosticado com epilepsia idiopática por um veterinário neurologista. Ele apresentava crises convulsivas seguidas, chegando a excretar. Antes das crises, o Kenzo apresentava inquietação e sinais de calor. Notei que quando administrada a fórmula a Maracujá antes de iniciar as crises convulsivas, houve regressão dos sinais de ansiedade e ele se acalmou, não chegando a apresentar convulsão. Isso em apenas uma semana de tratamento, associado ao fenobarbital e brometo de potássio, acupuntura, uso de óleo de Lavandim e outras terapias alternativas. Eu indico o uso do produto para outros pacientes pois, vi que o animal apresentava convulsões severas e, ao que tudo indica, conseguimos evitar uma crise convulsiva sem aumentar a dose das medicações alopáticas. Apenas com acupuntura, óleo de Lavandim e Fórmula Maracujá da Botica Pets.

 


 

Nome do veterinário: Roberta Politi

CRMV: 20.540- SP

Nome da cliente: Roberta Politi

Nome do pet e raça: Nininha, SRD, idosa

Produto: Vigor

Depoimento: Sou médica veterinária e adotei recentemente uma cadelinha, SRD, idosa, apática, paralítica e abandonada na rua. Ela estava com cinco costelas fraturadas e uma hérnia de disco grave. Após os exames realizados, dei início ao tratamento com anti-inflamatórios, sessões de fisioterapia, alimentação de qualidade e suplementação com o Vigor, da Botica Pets. Após 15 dias de uso do produto conseguimos notar uma mudança grande de comportamento da cadelinha, que ganhou o nome de Nininha e virou a mascote da clínica. Nininha passou a ficar mais esperta, brincalhona, animada e como consequência de todo o tratamento, voltou a andar e com muita disposição! Sem dúvida o Vigor foi coadjuvante em todo esse processo de melhoria dessa mocinha. Lembrando que ela adorava quando ganhava os palitinhos. 

 


 

Nome do veterinário: Suzane Piroli

CRMV: 34.089 - SP

Nome da cliente: não divulgado

Nome do pet e raça: Zoey, 10 meses

Produto: Vigor

Depoimento: A minha paciente Zoey, de 10 meses, foi diagnosticada com displasia coxofemoral severa e indicada para fisioterapia com objetivo de analgesia e fortalecimento de membros pélvicos. Durante a avaliação, notei que a paciente apresentava dor à hiperextensão bilateralmente, hipotrofia muscular bilateral e também evitava a descarga de peso. Durante dois meses, a paciente em questão realizou sessões semanais de aproximadamente uma hora, envolvendo diversos recursos como: eletroterapia, laserterapia, cinesioterapia, terapia com cristais e reiki. Também foi medicada com condroitina e o suplemento Vigor da Botica Pets. Em pouco tempo, a paciente não apresentava mais dor à hiperextensão, passou a descarregar o peso bilateralmente e ganho de massa muscular de maneira uniforme. Com somente um mês de administração do Vigor, associado a todo o tratamento citado, foi notório o aumento de massa muscular e disposição do animal!

 


 

Nome do veterinário: Marcelo de Souza Vertulo Medeiros

CRMV: 15.519- SP

Nome da cliente: Marcelo de Souza Vertulo Medeiros

Nome do pet e raça: Gaby, poodle, 7 anos.

Produto: FIT

Depoimento: A Gaby é diabética e usa insulina duas vezes ao dia. Introduzi o tratamento para ela com a Fórmula FIT por conta do triglicérides. Em um exame de sangue feito no início do ano passado ela estava com triglicérides muito alto, em um valor de 1.823mg/dl. Entrei com tratamento com Fórmula Fit e, após 3 meses de tratamentos somente com esse composto para diminuir os níveis do triglicérides, ela estava em 310,5mg/dl. Ainda alto, mas com uma diminuição muito importante. Eu utilizaria o produto em outros pacientes sim, pois percebi melhora em um animal da minha família!

 


 

Nome do veterinário: Cláudia Murakami

CRMV: 9232-SP

Nome da cliente: não divulgado

Nome do pet e raça: Joana, SRD, 15 anos

Produto: Vigor

Depoimento: Aos 15 anos, Joana começou a tomar a fórmula Vigor, da Botica Pets. A indicação foi para ajudar no ganho e manutenção da musculatura, estabilizar as articulações, controlar sinais de disfunção cognitiva e auxiliar o funcionamento do metabolismo da peluda. A Joana possuía atrofia muscular, diminuição de reflexos, letargia e uma grande incontinência urinária.  Em pouco tempo, a paciente teve uma melhora evidente na sua disposição, ficando mais esperta e até disposta a correr e brincar. Outra melhora evidente foi a redução da incontinência urinária. Houve uma diminuição gritante no volume de urina que escapava, principalmente durante a noite. Ela chegava a molhar uma cama por noite. Com uso do Vigor não chegou a zerar, mas havia apenas uma área manchada de urina. Para comprovar a eficiência do Vigor, parei de administrar os comprimidos por um tempo e percebi que neste período ela voltou a ter incontinência intensa. Retomando o Vigor, logo diminuiu o volume novamente. Recomendo o Vigor sempre que necessário, pois notei resultados evidentes.

 


 

Nome do veterinário: Vanessa Padredi

CRMV: 23361-SP

Nome da cliente: Vanessa Padredi

Nome do pet e raça: Jade, Boxer, 9 anos

Produto: Maracujá

Depoimento: A Jade passou a usar a fórmula Maracujá para ficar mais calma para as sessões de quimioterapia que precisou passar. Introduzi logo quando o animal foi diagnosticado com um câncer e precisou fazer quimioterapia. Como ela é muito agitada, pedi para que tomasse a fórmula da Botica Pets para poder passar pelas sessões mais tranquilamente. Jade é uma paciente muito agitada, ansiosa, que fica pulando e lambendo as pessoas. A fórmula facilitou a sessão intravenosa do quimioterápico. Indico o Maracujá por ser natural, o paciente aceitar melhor e ter ação rápida e sem efeitos colaterais.

 



 

Nome do veterinário: Gisele Mion

CRMV: 32535-SP

Nome da cliente: Gisele Mion

Nome do pet e raça: Pitucha, SRD, 15 anos

Produto: Maracujá

Depoimento: Em pouco tempo de uso da fórmula Maracujá, da Botica Pets, pude comprovar muitos benefícios para a vida da Pitucha. Ela é portadora da Síndrome da Disfunção Cognitiva. Como médica-veterinária e dona da Pitucha, introduzi a fórmula com o objetivo de manter Pitucha mais calma, principalmente em dias de fogos ou festas em casa, e também para melhorar a qualidade do sono. Trata-se de uma cadela muito estressada e ansiosa. Tinha problemas com o período da noite, como agitação e sono leve. Após três meses consecutivos de uso do produto, a Pitucha ficou mais calma, menos ansiosa e com mais sono à noite. Os benefícios do Maracujá são inúmeros. Não tem contraindicações, o preço é acessível e os resultados visíveis rapidamente. Sem contar que ela adora o sabor do comprimido, toma como se fosse um petisco.

 


 

Nome do veterinário: Juliana Cecheto

CRMV: 14.218- SP

Nome da cliente: Juliana Cecheto

Nome do pet e raça: Sheik, Buldogue inglês

Produto: FIT

Depoimento: O Sheik estava acima do peso e precisava perder alguns quilos pois já possui problemas nas articulações. Por isso, comecei a administrar a fórmula Fit, da Botica Pets.

Em apenas três meses, notei que ele começou a emagrecer com mais facilidade. Não usei nenhum produto além do Fit e percebi que o Sheik não ficou desesperado por comer. Com certeza indico a fórmula pois vi resultados rápidos no meu próprio cachorro.

 


 

Nome do veterinário: Patrícia Tauber

CRMV: 8758-SP

Nome da cliente: Teresa Koketsu

Nome do pet e raça: Miki, Pequinês, 10 anos

Produto: FIT

Depoimento: A Fórmula Fit foi introduzida para que houvesse perda de peso. Juntamente houve introdução de ração adjuvante para controle da obesidade. Era um animal com quadro de poliartrose e excesso de peso. Após exames específicos para descartar obesidade por endocrinopatia, houve uso de anti-inflamatório esteroidal por colega. Eu indico a fórmula FIT com certeza, porém, é necessário a dedicação do proprietário para que se obtenha o sucesso. A Miki está sem crises de dor, mais animada, disposta, com andar firme patelas não se deslocam com facilidade, mesmo a que passou por procedimento cirúrgico ou seja, a Miki não trava mais. A proprietária está muito satisfeita com essa evolução pois percebeu que sua menina está ganhando a cada dia mais qualidade de vida.

 

FIQUE POR DENTRO DE TUDO

Receba conteúdos e promoções exclusivas!